Maserati revela detalhes do Quattroporte 2013

Sedã terá opções V6 e V8 de motorização

fabricantes

A imprensa europeia revelou dados técnicos da nova geração do Maserati Quattroporte, modelo que será exibido ao público pela primeira vez no próximo Salão de Detroit, em janeiro de 2013.

O sedã terá dimensões significativamente maiores em comparação com a atual geração. O novo Quattroporte terá 5,26 metros de comprimento e 1,95 m de largura, representando aumento de, respectivamente, 16 cm e 6,4 cm.

Sob o capô, haverá duas opções. Na versão de entrada, motor 3.0 V6 biturbo, que entregará 404 cavalos de potência. O conjunto irá de 0 a 96 km/h em 5,1 segundos e alcançará a velocidade máxima de 285 km/h.

Já na versão de topo de linha, o motor utilizado será o 3.8 V8 biturbo, de 523 cv. Nesse caso, o teste de 0 a 96 km/h será feito em 4,7 segundos e a velocidade máxima atingida será de 307 km/h.

Nos dois casos, será utilizada transmissão automática de 8 velocidades, com tração traseira. Em relação ao V6, porém, estará disponível, como opcional, o sistema de tração integral, inédito em carros da Maserati.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s