Ilha de Man 2013: Piloto morre em treino

Piloto japonês Yoshinari Matsushita se acidentou em Ballacrye, no norte da ilha

Ilha de Man 2013: Piloto morre em treino

O piloto japonês Yoshinari Matsushita faleceu durante a qualificação para o Tourist Trophy da Ilha de Man 2013, conforme anunciou a Auto Cycle Union Events (ACU), organizadora do TT. “A ACU deseja passar o seu mais profundo pesar à família e amigos de Yoshinari”, diz declaração no site oficial da organizadora.

Com 43 anos de idade, Matsushita sofreu um acidente em Ballacrye, no norte da ilha, durante a sessão de qualificação da competição, que recebeu bandeira vermelha imediatamente.

Yoshinari, de Saitama, competia no TT desde 2009, terminando em quinto no ano de 2011 na categoria TT Zero, para motos elétricas, além de correr também nas classes superbike e superstock. Ele também foi o vencedor da corrida de Endurance de Motegi em 2008.

“Yoshi era um concorrente muito popular que tinha um grande número de amigos no paddock das corridas de TT. Ele tinha um caráter genuíno e amigável, sempre com tempo para todos. Ele fará muita falta… “, disse Gary Thompson, Diretor de Prova.

O médico legista foi informado e uma investigação sobre as circunstâncias do acidente está em curso, acrescentou o comunicado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s