Honda apresenta a RC-E

Conceito esportivo utiliza motor elétrico

Honda RC-E

A Honda não pretende ficar de fora da briga pelo crescente mercado de motocicletas elétricas e já prepara uma série de propostas inovadoras do que chamam “conceitos de uma nova geração de modelos eletromotriz”. Entre eles um desperta especial atenção: a Honda RC-E.

Essa moto é a versão elétrica de um modelo superesportivo, montado a partir de um chassi de alumínio, suspensão traseira monoamortecida por um elemento da Ohlins e na dianteira um bom garfo invertido da mesma marca. As rodas esportivas têm aro 17′ e os freios dianteiros pinças radiais Brembo. É bastante compacta, com um porte que a assemelha a uma moto de 250cc e características de pista, que levam a pressupor uma performance bastante agressiva.

A entrada dos gigantes no mercado de motocicletas elétricas de grande porte, que nesse início vem sendo dominado por empresas estreantes e com pouco lastro industrial e empresarial, certamente dará a ele um novo impulso, além da produção em larga escala propiciar a rápida redução nos preços desses modelos para o consumidor final. A Honda RC-E será apresentada oficialmente no Salão de Motos de Tóquio, entre os próximos dias 3 e 11 de dezembro.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s