Ex-equipe Manor de Fórmula 1 coloca tudo à venda na internet

Finada Manor Racing leiloa acervo com peças, equipamentos e até um modelo do carro desenvolvido para a temporada 2017

De carro em escala a milhares de rodas: sobram opções para os apaixonados por F-1 (reprodução/Quatro Rodas)

Após decretar falência no início de 2017, o inventário da extinta equipe Manor de Fórmula 1 vai começar a ser vendido. O leilão online é organizado pela Gordon Brothers, na Inglaterra, e inclui equipamentos de engenharia, componentes mecânicos, quatro chassis e dois trailers que funcionavam como hospitality centers da equipe nas corridas.

A escuderia participou da F1 de 2010 a 2016, primeiro com o nome Virgin, depois Marussia e por fim Manor. Um dos destaques do acervo é um modelo em escala 1/6 para testes em túnel de vento do carro desenvolvido para a temporada 2017, que nunca se tornou realidade.

Outros quatro chassis funcionais para veículos de exibição (fabricados em 2015 e 2016) também estão inclusos, assim como um grande suprimento de componentes – peças de chassi, painéis, asas traseiras, cones dianteiros, cinco volantes, pneus e nada menos que 200 rodas!

Há também equipamentos de engenharia, inspeção e teste, equipamentos de pit lane, roupas, acessórios e mobiliário oficiais, e por fim dois daqueles trailers expansíveis e modulares que as equipes levam para os GPs, para montar seus hospitality centers para os funcionários e convidados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s