Clique e Assine QAUTRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Youtuber consegue quebrar GMC Hummer EV novinho em menos de 20 km

O Youtuber Mondi descobriu da pior forma que, embora o um Hummer seja extremamente pesado e rápido, não é indestrutível

Por Bruno dos Santos
8 nov 2022, 12h01

Pesando o mesmo que um elefante, o GMC Hummer EV chega a 100 km/h em apenas 3 segundos. É impressionante. Mas essa combinação fez com que o Youtuber Mondi quebrasse seu carro zero-quilômetro em apenas 14km.

O cidadão foi testar as funcionalidades da picape elétrica poucas horas após ter retirado ela da concessionária. Ele estava acompanhado de três passageiros quando ativou o modo Watts to Freedom. É justamente neste modo que o carro entrega todos os seus mais de 1000 cv e consegue o melhor tempo de aceleração, mas não sem antes rebaixar a suspensão e preparar outros sistemas para a aceleração máxima.

Só que o youtuber escolheu uma estrada de terra, com baixa aderência, para ficar acelerando o carro. Na gravação, a câmera balança muito antes de se ouvir o impacto com algo. Após isso, com um corte direto para fora do carro, podemos ver o radiador vazando no chão.

GMC Hummer EV quebrado
(Mondi/Youtube)

Depois de mostrar a suspensão quebrada e algumas partes da caminhonete na estrada, podemos ver o buraco no chão que causou todo o acidente, sendo um declive de um metro que, em alta velocidade, conseguiu fazer um grande estrago no Hummer.

GMC Hummer EV quebrado
(Mondi/Youtube)

O resto do vídeo mostra o youtuber e seus amigos vendo os estragos do veículo, um barulho terrível e as rodas traseiras esterçadas como se o “modo caranguejo” do Hummer estivesse ativado. A maior certeza disso tudo é que mesmo que um veículo tenha 4 toneladas, ele não é inquebrável.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.