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VW Polo GTS: 50 fotos exclusivas revelam detalhes do hatch esportivo

Fotografias mostram detalhes do esportivo compacto que resgata a sigla GTS após 26 anos. Veja como o ele ficou

Henrique RodriguezPor Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 jan 2020, 21h20 - Publicado em 23 jan 2020, 12h00
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  • Com preço inicial de R$ 99.470 e motor 1.4 TSI de 150 cv e 25,5 mkgf de torque, o Polo GTS quebra dois paradigmas dentro da Volkswagen: o de um Polo custar mais de R$ 100.000 (basta adicionar pintura metálica) e o de ser o mais rápido entre os VW fabricados no Brasil.

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    Ele resgata a sigla lançada no Brasil pelo Passat GTS, mas que não era usada há quase 26 anos, desde o fim do Gol GTS.

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    Lanternas têm iluminação por leds (Fernando Pires/Quatro Rodas)

    QUATRO RODAS já acelerou o esportivo na pista, registrou seus números no teste de desempenho e gravou suas impressões.

    Rodas aro 17″ são de série no esportivo (Fernando Pires/Quatro Rodas)

    Também preparamos uma seleção das melhores imagens captadas com exclusividade pelo fotógrafo Fernando Pires. Elas revelam detalhes que transformam o hatch compacto premium em esportivo. Confira:

    Faróis são do tipo full led (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Friso vermelho da grade tem prolongamento dentro dos faróis (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Os drl de led também têm função de seta (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Lanternas têm o mesmo formato dos outros Polo, mas iluminação interna é completamente diferente (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Luz de seta traseira é halógena (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Antena mistura estilo shark com o convencional (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Saída de escape dupla e base de colmeia são exclusivos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Logo “GTS” na grade mantém a tradição dos atuais esportivos da Volks (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Plaquetinha “GTS” nos para-lamas têm duas peças como na versão Highline (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Aerofólio ganha prolongamento em plástico preto (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Volante é o mesmo dos demais compactos da Volks, mas o acabamento é diferente (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Motor 1.4 TSI tem 150 cv e 25,5 mkgf (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Porta-malas preserva os 300 litros das demais versões (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Bancos traseiros também têm acabamento esportivo (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Interior ganha nova ambientação com colunas e teto pretos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Bancos esportivos tem abas laterais maiores e encosto de cabeça integrado (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Central multimídia é equipamento de série (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Hastes também têm acabamento piano black (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Grafismo dos instrumentos é o mesmo do Polo GTI (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Quadro de instrumentos digital é equipamento de série (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Moldura dos comandos do volante tem acabamento piano black (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    GTS tem logo na base do volante, como os GTI (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Estas rodas aro 17 já haviam sido usadas no Golf GTI (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Saídas de ar-condicionado traseiras e porta USB também estão presentes (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Logo GTS também aparece na traseira (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Não há drl no para-choque, mas seu nicho continua ali (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Detalhe dos leds no projetor elíptico (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Detalhe do logo GTS no volante (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Acesso sem chave e partida por botão fazem parte da lista de equipamentos de série (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Modos de condução podem ser acionados na central multimídia ou por meio deste botão (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Costuras vermelhas dão toque especial nos bancos esportivos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Logo “GTS” aparece estampado em alto relevo dos bancos dianteiros (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Acabamento de couro do volante tem costuras vermelhas (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Sistema de som da grife Beats é o único opcional. Em vez de disqueteira, tem subwoofer no porta-malas (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Console central tem detalhe vermelho (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Saídas de ar laterais tem aros vermelhos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Acabamento interno preto se repete nas portas (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Nome da versão também está nas soleiras das portas (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Os pedais do GTS têm acabamento de alumínio (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Coifa do câmbio têm costuras vermelhas (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Versão GTS ainda tem seletor de modos de condução (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ar-condicionado é automático digital, mas com apenas uma zona como nos outros Polo (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    GTS tem monitores de temperatura de óleo, potência instantânea e força G (Fernando Pires/Quatro Rodas)
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