Clique e assine com até 75% de desconto

Volvo lança XC60 Inscription no Brasil

Versão de R$ 225.990 estreia motor 2.0 T6 Drive-E

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 14h37 - Publicado em 3 ago 2015, 14h14
fabricantes

O XC60 ganhará uma nova versão no mercado brasileiro até o fim deste mês. O XC60 Inscription chega com o status de opção mais luxuosa do crossover à venda no país.

Externamente, a novidade é identificada pelos frisos cromados e as rodas de liga leve de 20 polegadas com desenho exclusivo. A cabine traz soleiras personalizadas e revestimento de couro com quatro opções de combinação de acabamento.

Como acontece em todo Volvo, a segurança é prioridade número um no XC60 Inscription, recheado com itens como City Safety, piloto automático adaptativo, leitura de placas de trânsito, alerta de iminência de colisão, monitoramento de pontos cegos e aviso de mudança de faixa involuntária. A lista de itens de série ainda inclui bancos dianteiros elétricos com memória e aquecimento para motorista e passageiro, sistema start-stop, ar-condicionado digital bizona, painel de instrumentos digital com tela de oito polegadas, sistema multimídia com GPS e pontos de interesse, Volvo On Call (que oferece vários serviços ao proprietário) e faróis de xênon com controle direcional.

A nova versão também estreia a motorização 2.0 T6 Drive-E, dotada de turbo e compressor, que rende 306 cv. A transmissão é automática de oito velocidades. A versão Inscription já está à venda na rede de concessionárias Volvo por R$ 225.990.

Continua após a publicidade
Publicidade