Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Volkswagen Polo Track chega às lojas mais barato e menos equipado

Versão de entrada começa a ser vendida em fevereiro R$ 900 mais barata que na pré-venda, mas perderá sistema de som

Por João Vitor Ferreira
1 fev 2023, 17h10

Depois do adeus do Volkswagen Gol, a sua posição de carro de entrada começa a ser oficialmente ocupada pelo Polo Track. A nova versão de entrada do hatch compacto já começou a chegar às lojas e está mais barata do que na pré-venda, que começou em novembro: parte dos R$ 79.090. A informação é do Autos Segredos

Em novembro, quando foi aberta a pré-venda do Polo Track, ele custava R$ 79.990 e vinha o sistema de som Média Plus II com tela de 9’’ com quatro alto-falantes, um substituto singelo para a central multimídia presente nas outras versões. Esse pacote, porém, é um opcional e é sua ausência que justifica o preço R$ 900 mais baixo do que antes. Isso já havia sido sinalizado pela VW.

NOVO VW POLO TRACK 2023
(Divulgação/Volkswagen)

Esse pacote opcional não inclui apenas o rádio, mas também os alto-falantes, entrada USB, antena de teto, computador de bordo e o volante multifuncional, que serão oferecidos em um pacote opcional pelos mesmos R$ 900 que foram descontados do preço da pré-venda.

Continua após a publicidade
NOVO VW POLO TRACK 2023
Agora sistema de som Media Plus será um opcional que custa R$ 900 (Divulgação/Volkswagen)

Com a mudança no seu pacote padrão, ele está totalmente parelho com os preços que eram praticados com o Gol, que também só tinha esses itens como opcionais.

Compartilhe essa matéria via:

Por outro lado, o Volkswagen Polo Track ainda é mais equipado: tem quatro airbags, controles de tração e estabilidade, e hill holder. Ainda somam-se a lista de equipamentos do Polo Track ar-condicionado, alerta de frenagem de emergência e alertas de cinto de segurança dianteiro e traseiro.

NOVO VW POLO TRACK 2023
(Divulgação/Volkswagen)

O Polo Track já começou a chegar às concessionárias Volkswagen e, assim como seu antecessor e o Polo MPI, tem motor 1.0 três-cilindros 1.0 de 84 cv e 10,3 kgfm, sempre com câmbio manual de cinco marchas.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.