Volkswagen Golf tem recall por defeito no freio de estacionamento
Cabo que aciona o freio de estacionamento pode se soltar

A Volkswagen anunciou o recall do Golf nas versões Comfortline e Highline para inspeção e troca da alavanca do freio de estacionamento.
Foi constatada falha na montagem do freio de mão, que em alguns casos pode não funcionar. Devido a má fixação, os cabos de acionamento do sistema podem se soltar.

A convocação é para inspeção da alavanca e, se necessário, substituição da peça. O tempo estimado para o reparo é de uma hora.
De acordo com a Volks, as unidades envolvidas foram produzidas entre 14 de fevereiro e 17 de agosto de 2017 (chassis H4001693 a H4004319). O serviço de reparo começa em 5 de novembro.
O serviço é gratuito e o tempo estimado pela fabricante é de uma hora. Para saber se seu veículo foi convocado para a ação, acesse www.vw.com.br.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)
Impressa + Digital
Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.