Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Vídeo: urso fica preso dentro de Subaru e destrói o interior

Proprietária de uma perua Outback esqueceu de travar as portas e animal acabou trancado no veículo

Por Diego Dias Atualizado em 9 nov 2016, 15h01 - Publicado em 13 jul 2016, 20h05
Urso dentro do Subaru Outback

Uma situação inusitada aconteceu na manhã da última terça-feira (12) no estado do Colorado, nos Estados Unidos. Annie Bruecke, proprietária de um Subaru Outback, não conseguiu entrar no seu carro porque encontrou nada menos do que um urso lá dentro.

LEIA MAIS:

>> Teste: Subaru Outback, muito mais do mesmo

>> Subaru comemora os 50 anos de seu motor boxer

Continua após a publicidade

>> Motorista de Subaru ‘cola’ na traseira de SUV e se dá mal

O vídeo foi feito e postado no youtube pelo policial que atendeu o chamado e mostra o urso de tamanho médio (provavelmente um filhote) preso no interior do carro, onde já deveria estar há algum tempo, pois os vidros até estavam embaçados. Os policiais conseguiram abrir a tampa do porta-malas para soltar o urso que, felizmente, não os atacou e seguiu rumo à floresta.

 

Uma das coisas que chamaram a atenção das autoridades é que nenhum vidro do veículo estava quebrado, levando a pensar em como o urso foi parar lá e se trancar sozinho. Segundo informações da proprietária do Subaru, ela esqueceu de trancar as portas do carro, o que explica a forma de como o urso provavelmente entrou na perua. Como presente pelo esquecimento, ficou os bancos e forração do tetos rasgados, além de painéis das portas e volante totalmente destruídos. 

Continua após a publicidade

Publicidade