Vídeo: motorista ruim de braço bate Corvette Z06 em árvore

Dono de superesportivo fez burnout, mas não conseguiu controlar seu carro

Chevrolet Corvette Z06 bate em árvore Falta de habilidade e sem noção: combinação letal destruiu a frente do Corvette

Falta de habilidade e sem noção: combinação letal destruiu a frente do Corvette  (/)

Alguns motoristas com dinheiro de mais e neurônios de menos ainda não entenderam que fazer graça nem sempre acaba bem. Foi o que aprendeu o dono de um Chevrolet Corvette C7, que danificou seu carro de forma significativa após tentar mostrar suas habilidades – e se dar bastante mal.

Vários pedestres presenciaram a cena patética e a registraram em vídeo. Aparentemente o motorista havia acabado de sair de um estacionamento quando resolve fazer um burnout. Como o asfalto não aparentava estar escorregadio, provavelmente a potência excessiva do C7 (que tem um motor V8 com aproximadamente 650 cv) fez o veículo sair de traseira repentinamente, comportamento bastante comum em superesportivos.]

Surpreendido pela reação do carro, o motorista até tenta corrigir a direção, mas não consegue evitar o choque contra uma árvore plantada na calçada. O momento da batida foi filmado apenas por uma câmera de péssima qualidade, mas as imagens posteriores mostram que a frente do Corvette foi bastante destruída pelo impacto. Felizmente, o condutor escapou sem ferimentos, especialmente pela rápida ação dos airbags. O carro, porém, não teve a mesma sorte e certamente precisará ser levado a uma boa funilaria para reparar os danos.

Assista abaixo à trapalhada do motorista:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s