Vídeo: BMW estacionada fica infestada de baratas

Para muita gente esta cena é digna de filmes de terror

Muita gente vai se decepcionar ao encontrar essa foto após pesquisar por “BMW barata” na internet…

Muita gente vai se decepcionar ao encontrar essa foto após pesquisar por “BMW barata” na internet… (Reprodução/Facebook)

A natureza, definitivamente, não é a melhor amiga dos automóveis: que o digam pinturas manchadas com material fecal de pássaros, capôs arranhados por animais e tetos danificados pelos sol. Mas sempre dá para piorar, como o dono deste BMW Série 2 descobriu.

Blake Howell postou no Facebook um vídeo mostrando o estado em que encontrou seu carro após deixá-lo estacionado sob uma árvore por alguns dias no aeroporto de Kona, no Havaí. O cupê ficou infestado de baratas (e uma centopeia, segundo Howell). Os insetos aparecem entrando e saindo pelo para-choque, atravessando frestas e percorrendo o cofre do motor em um cenário digno de filme de terror.

Segundo Howell, felizmente, nenhum inseto entrou no porta-malas ou na cabine, facilitando o trabalho de detetização. Em uma entrevista à TV local, ele afirmou que, caso isso ocorre, teria que “queimar todo o carro”. Olha, vendo novamente o vídeo essa ideia não parece de todo ruim…

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s