Clique e Assine QAUTRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Vídeo: BMW estacionada fica infestada de baratas

Para muita gente esta cena é digna de filmes de terror

Por Rodrigo Ribeiro
Atualizado em 5 jul 2017, 11h15 - Publicado em 5 jul 2017, 11h09
Muita gente vai se decepcionar ao encontrar essa foto após pesquisar por “BMW barata” na internet… (Reprodução/Facebook)

A natureza, definitivamente, não é a melhor amiga dos automóveis: que o digam pinturas manchadas com material fecal de pássaros, capôs arranhados por animais e tetos danificados pelos sol. Mas sempre dá para piorar, como o dono deste BMW Série 2 descobriu.

Blake Howell postou no Facebook um vídeo mostrando o estado em que encontrou seu carro após deixá-lo estacionado sob uma árvore por alguns dias no aeroporto de Kona, no Havaí. O cupê ficou infestado de baratas (e uma centopeia, segundo Howell). Os insetos aparecem entrando e saindo pelo para-choque, atravessando frestas e percorrendo o cofre do motor em um cenário digno de filme de terror.

Segundo Howell, felizmente, nenhum inseto entrou no porta-malas ou na cabine, facilitando o trabalho de detetização. Em uma entrevista à TV local, ele afirmou que, caso isso ocorre, teria que “queimar todo o carro”. Olha, vendo novamente o vídeo essa ideia não parece de todo ruim…

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.