Clique e assine com até 75% de desconto

Vídeo: assista ao primeiro trailer do novo Top Gear

Programa voltará em maio e trará novos apresentadores acelerando máquinas como Ferrari F12 TDF e Aston Martin Vulcan

Por Diego Dias Atualizado em 23 nov 2016, 20h50 - Publicado em 31 mar 2016, 19h21
Dodge Viper ACR
Dodge Viper ACR, uma das várias máquinas presentes na 23ª temporada do Top Gear

O Top Gear inglês, programa de carros mais famoso no mundo, teve o trailer da sua 23ª temporada lançado hoje. Programada para estrear em maio, a temporada inédita traz como destaque um novo time de apresentadores que substituem o clássico trio formado formado por Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May. São seis os novos integrantes: Rory Reid, Sabine Schmitz, Matt LeBlanc, Chris Harris e Eddie Jordan, além do apresentador principal, Chris Evans.

LEIA MAIS:

>> Quem são os novos apresentadores do Top Gear?

>> Jeremy Clarkson: ah, esse estilo bauhaus…

 

Pelo trailer, dá para perceber que o novo Top Gear manterá a bela edição e exóticas locações, além das clássicas cenas de drift, arrancadas e, também, muita fumaça. Para a alegria dos fãs, o programa também continuará trazendo uma boa quantidade de carros especiais: só no trailer, aparecem Ferrari F12 TDF, Dodge Viper ACR, McLaren 675 LT – no qual o apresentador Chris Evans até passa mal após umas voltas com a piloto Sabine Schmitz – e o supercarro Aston Martin Vulcan de 800 cv de potência (limitado a 24 unidades no mundo).

Outros modelos aparecem no vídeo, como o off-road Ariel Nomad em alta velocidade no deserto e o clássico inglês de três rodas Reliant em cima de um guincho com o ator Matt Le Blanc a bordo.

Continua após a publicidade
Publicidade