Versão para uso nas ruas da McLaren P1 GTR é confirmada

Informação foi dada pela revista inglesa Autocar

genebra-2015 genebra-2015

genebra-2015 (/)

A McLaren está trabalhando em uma versão para uso nas ruas do seu superesportivo P1 GTR que foi apresentado durante o Salão de Genebra, na Suíça, neste ano, segundo a revista inglesa Autocar. Ao todo, 40 unidades do modelo já foram vendidas para clientes da montadora que já adquiriram o híbrido P1.

Para a versão de rua, o trabalho será feito pela Lanzante, que deverá começar produzindo alguns modelos que atendam as regras de trânsito da Europa para, depois, o Oriente Médio, mas não deve ficar por aí, já que outros mercados devem ser levados em consideração também. A McLaren e sua divisão de personalizados, MSO, não vão se envolver no processo.

Entretanto deram o aval para a empresa trabalhar no carro e irão cooperar para garantir que o P1 GTR seja o melhor carro possível.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s