Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Três homens são destaque no Prêmio CLAUDIA 2017

Em uma das categorias, a premiação destaca histórias de homens que lutam pela igualdade de gênero e contra a violência doméstica

Por Claudia 20 set 2017, 19h54
Prêmio CLAUDIA/Divulgação

Promovido pela revista CLAUDIA, o Prêmio CLAUDIA é a maior premiação feminina da América Latina e, há 22 anos, destaca as pessoas mais atuantes na sociedade brasileira em diferentes áreas, como Trabalho Social, Negócios e Ciências.

As histórias de superação e talento, no entanto, não ficaram restritas às mulheres. Neste ano, a organização criou a categoria “Eles por Elas”, que enaltece o trabalho e o esforço de homens por um mundo melhor.

Leandro, Benedito e Avanildo são os três finalistas de 2017. Para votar, entre aqui. Ao participar, você ajuda a homenagear as pessoas que batalham para fazer deste um país melhor.

Leandro Andrade

Pablo Saborido/CLAUDIA/Divulgação
Continua após a publicidade

Professor da PUC-SP, Andrade fundou um dos primeiros grupos do Brasil de atendimento a autores de violência contra a mulher.

Benedito Medrado

Pablo Saborido/CLAUDIA/Divulgação

O psicólogo fundou o Instituto Papai, que promove ações para estimular a inserção do homem em ambientes e papéis tradicionalmente femininos.

Avanildo Duque da Silva

Avanildo Duque da Silva Pablo Saborido/CLAUDIA/Divulgação

O agrônomo é coordenador de projetos da ActionAid, ONG que trabalha por justiça social, igualdade de gênero e fim da pobreza.

Continua após a publicidade

Publicidade