O Toyota Yaris ganhou linha 2020 há menos de dois meses. Mas a marca preparou uma surpresa para quem decidiu se antecipar – e evitar a futura desvalorização: lançou uma segunda atualização para o ano que vem.
Em agosto, o principal destaque era a central multimídia igual à do Corolla, com Android Auto e Apple CarPlay, a partir da versão intermediária XL Plus Tech. Já o aventureiro X-Way ganhou pintura bicolor e rodas exclusivas.
O problema é que foi justamente a configuração XL Plus Tech que mudou de novo, foi rebatizada como XL Plus Connect e trocou de motorização. Em vez do 1.3 com 101 cv de potência, agora a versão tem o 1.5 de 110 cv.
E, mesmo com o propulsor maior, o preço segue como antes – para toda a linha –, tanto para o hatch (R$ 71.990), como para o sedã (R$ 75.190). Além dessa mudança, a topo de linha ganhou luzes diurnas de led de série.
Yaris Hatchback
Versão | Valor |
XLS Connect 1.5 CVT | R$ 83.990 |
X-WAY Connect 1.5 CVT | R$ 81.990 |
XS Connect 1.5 CVT | R$ 77.990 |
XL Plus Connect 1.5 CVT | R$ 71.990 |
XL Live 1.3 CVT (com pintura metálica) | R$ 68.590 |
XL Live 1.3 manual (com pintura metálica) | R$ 66.490 |
Yaris Sedã
Versão | Valor |
XLS Connect 1.5 CVT | R$ 85.990 |
XS Connect 1.5 CVT | R$ 80.990 |
XL Plus Connect 1.5 CVT | R$ 75.190 |
XL Live 1.5 CVT | R$ 69.990 |
XL Live 1.5 MT | R$ 68.490 |
As demais configurações do Yaris também ganharam sobrenomes: a opção de entrada, única que manteve o motor 1.3, agora é XL Live. Todas as outras versões, que têm a nova central multimídia, receberam Connect no nome.