Toyota apresenta nova Hilux com motor 2.8 turbodiesel a partir de R$ 114.860

Picape ganha inédita versão top SRX, mas motor flex fica para depois

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Toyota apresentou nesta quinta-feira, 5 de novembro, a nova geração da Hilux para o mercado brasileiro. Fabricada em Zárate, na Argentina, a picape será vendida nas versões Chassi-Cabine, Cabine Simples, STD, SR, SRV e a inédita topo-de-linha SRX, sendo que as três últimas serão oferecidas apenas com transmissão automática de seis velocidades.

Todas as opções sairão de fábrica com tração nas quatro rodas, bloqueio do diferencial traseiro, ar-condicionado, direção hidráulica progressiva, coluna de direção com regulagens de altura e profundidade, aibags de joelho para o motorista (além dos dois obrigatórios) e medidor de economia de combustível. A versão SR acrescenta vidros elétricos com antiesmagamento, travas elétricas e retrovisores elétricos, central multimídia Toyota Play e compartimento do porta-luvas refrigerado.

hilux-4.jpeg hilux-4.jpeg

hilux-4.jpeg (/)

A configuração SRV acrescenta destravamentos das portas, ar-condicionado digital com saída traseira, bancos com ajustes elétricos, partida do motor sem chave, controles de tração e estabilidade, freios ABS com EBD e BAS, painel de instrumentos com TFT colorido, assistentes de subida e descida e faróis com nivelamento automático. Já a SRX terá o pacote completo, com sete airbags (frontais, laterais e de cortina), rodas de liga aro 18 e faróis de LED (principais e diurnos) com nivelamento automático.

hilux-6.jpeg hilux-6.jpeg

hilux-6.jpeg (/)

A nova geração é sete centímetros maior, dois centímetros mais larga e 4,5 centímetros mais baixa, com os mesmos 3,08 metros de distância entre-eixos.

hilux-7.jpeg hilux-7.jpeg

hilux-7.jpeg (/)

O motor é o inédito 2.8 1GD a diesel, com turbocompressor de geometria variável e intercooler, no lugar do antigo 3.0. São 177 cv a 3.400 rpm (6 cv a mais que a anterior) e torque maximo de 42,8 mkgf com câmbio manual e 45,9 mkgf se equipada com transmissão automática. Por enquanto a Hilux não será vendida com motorização bicombustível – as versões flex deve chegar no segundo semestre de 2016.

hilux-5.jpeg hilux-5.jpeg

hilux-5.jpeg (/)

Os preços da Nova Hilux variam de R$ 114.860 a R$ 188.120. Confira a tabela completa:

Hilux Chassi 2.8 TDI MT: R$ 114.860

Hilux Cabine Simples 2.8 TDI MT: R$ 118.690

Hilux STD 2.8 TDI MT: R$ 130.960

Hilux SR 2.8 TDI AT: R$ 162.320

Hilux SRV 2.8 TDI AT: R$ 177.000

Hilux SRX 2.8 TDI AT: R$ 188.120

LEIA MAIS:

– Comparativo: Strada x Oroch x S10

– Impressões: novas Mitsubishi L200 e Nissan Frontier

– Ranger reestilizada será feita na Argentina

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s