Toyota anuncia recall de 112.500 veículos nos Estados Unidos

Problema é na assistência da direção

recall recall

recall (/)

A Toyota anunciou o recall de 112.500 veículos produzidos entre 2012 e 2015, nos Estados Unidos, por causa de problemas com um componente da assistência da direção que acabou danificado durante a sua fabricação. Segundo a montadora, a placa defeituosa pode fazer com que o sistema pare de funcionar sem aviso prévio.

Do total, 110 mil veículos são unidades a gasolina ou híbridas do Camry e do Highlander, ambos ano/modelo 2015, assim como o RAV4, ano modelo 2014/2015. Os 2.500 restantes envolvidos no recall são do RAV4 EV, construídos entre 2012 e 2014, devido a um problema com o sistema de gerenciamento do motor de tração que pode colocá-lo em neutro.

A Toyota irá notificar os proprietários dos veículos envolvidos para que os reparos, que serão gratuitos, sejam agendados e feitos em uma concessionária.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s