Todos os preços, versões e equipamentos da Mitsubishi Triton 2026
Nova geração da L200 chama-se Mitsubishi Triton e já está na linha 2026 com profundas mudanças visuais e mecânicas com preços partindo de R$ 249.990

A Mitsubishi lançou a sexta geração de sua picape média L200 bem no finalzinho do ano. Na verdade, seu nome agora é Mitsubishi Triton e como sua produção foi programada para começar na virada do ano, já estreia como um modelo 2026.
A nova geração da Mitsubishi Triton está maior, tem motor mais potente e rompeu com velhos conceitos de design. E já estreia com a gama de versões completa disponível, afinal, ela substituirá por completo a geração anterior.
Preços da Mitsubishi Triton 2026
- Mitsubishi Triton GL MT – R$ 249.990
- Mitsubishi Triton GL AT – R$ 259.990
- Mitsubishi Triton GLS – R$ 265.990
- Mitsubishi Triton HPE – R$ 284.990
- Mitsubishi Triton HPE-S – R$ 314.990
- Mitsubishi Triton Katana – R$ 329.990
Mudanças visuais na Triton 2026
Parruda e bruta, essas são as duas palavras que podem definir muito bem o novo visual da Triton 2026. A grade frontal ficou ainda maior, além de ter novos cromados e um inédito conjunto óptico em led.

A rodas também têm um novo design e há vincos mais demarcados nas portas. Apesar de todas as mudanças por quase toda a carroceria, a traseira tem caçamba maior, um par de novas lanternas e apliques de cor diferente no para-choque, pelo menos na versão HPE-S. O desenho da tampa da caçamba agora valoriza o porte da picape.
A cabine tem um painel de linhas mais retas. O quadro de instrumentos é digital de 7”, quase do mesmo tamanho da central multimídia, que tem 8” – apenas a versão Katana utiliza uma tela de 9”. Mesmo com bastante tecnologia embarcada, a nova Triton deixa a desejar em suas telas, com imagens ruins e software não tão avançado.
Motor 2.4 biturbo
O motor 2.4 biturbo a diesel da própria Mitsubishi é o grande trunfo desta sexta geração da picape e é completamente diferente do antigo, que só tinha um turbo. Ele gera 205 cv e 47,9 kgfm, um ganho de 15 cv e 4 kgfm frente ao antigo 2.4 turbodiesel. Apesar da atualização, o câmbio automático de seis marchas da antiga L200 foi aproveitado na nova Triton.

Para chegar a este resultado, a Mitsubishi adicionou um turno de geometria variável e um complexo gerenciamento eletrônico para regular o funcionamento junto com o turbo de alta. O sistema de variação do levante das válvulas de admissão também foi trocado pela variação de tempo no escape.
Versões, equipamentos e preços da Mitsubishi Triton 2026
Mitsubishi Triton GL MT – R$ 249.990

Ainda indisponível no site da montadora, a versão de entrada da nova Triton parte dos R$ 249.990. A picape pé de boi tem como objetivo claro a função de trabalho. Como todas as outras versões, ela também está equipada com o novo motor 2.4 biturbo a diesel de 205 cv e 47,9 kgfm. Porém, é a única com câmbio manual de 6 marchas.
O visual também é mais simplório, com para-choque frontal inteiro feito de plástico, rodas de aço de 17” sem calotas e conjunto óptico halógenos. Porém, ela ainda vem de série com faróis de neblina, cluster e painel digital de 7”, central multimídia de 8”, piloto automático (mas não é adaptivo) e sensor de chuva.
Mitsubishi Triton GL AT – R$ 259.990

A segunda versão mais barata tem o mesmo nome da primeira, mas traz alguns elementos um pouco mais sofisticados. O para-choque frontal não é em plástico, mas sim da mesma cor do restante da carroceira. Na cabine, a versão GL mais cara vem de série com bancos em “tecido premium” e costurar prateadas.
Mas o grande destaque está na adição do câmbio automático de seis marchas, que estará presente em todas as versões daqui para frente. A Triton GL AT parte dos R$ 259.990.
Mitsubishi Triton GLS – R$ 265.990
Agora já chegamos em um nível de acabamento minimamente superior em relação às últimas duas opções. A Triton GLS 2026 acrescenta rodas de liga de 17”, estribo lateral, painel com acabamento na cor prata e ainda bancos em couro sintético como opcional.

Essas são as únicas adições a versão com o aumento de R$ 6.000 em relação a variante anterior. Ela parte dos R$ 265.990.
Mitsubishi Triton HPE – R$ 284.990

A Mitsubishi Triton HPE é a primeira da nossa lista a vir de série com conjunto óptico totalmente em led, seja na frente ou na traseira. Ela também adiciona rodas maiores de 18”.
A lista de equipamentos é bem extensa, com conjunto cromado no exterior, grade frontal em black piano, retrovisores rebatíveis, painel revestido, volante e bancos em couro, assento do motorista com ajustes elétricos, chave presencial, ar-condicionado automático e digital, saída de ar para os bancos traseiros e carregador por indução.

Há também uma atualização mecânica, com diferencial traseiro blocante e uma suspensão high comfort, como é chamada pela marca o acerto mais voltado para o lazer. Esse aumento de equipamentos é cobrado, claro. A Triton HPE está disponível por R$ 284.990, cerca de R$ 19.000 a mais que a GLS.
Mitsubishi Triton HPE-S – R$ 314.990
A segunda versão mais cara da Triton já supera a marca de R$ 300.000 e também traz um bom ganho de equipamentos.

Diferente da variante anterior, a HPE-S vem de fábrica com 7 modos de condução, estribo lateral com detalhes na cor prata, retrovisor interno eletrocrômico, ar-condicionado de duas zonas, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, além de ACC e outros recursos de segurança.
Mitsubishi Triton Katana – R$ 329.990

A versão topo de linha, que está na casa dos R$330.000, tem elementos exclusivos e tudo o que a Triton pode oferecer.

As rodas de liga leve de 18” são pintadas de preto, há um santantônio (também pintando de preto), skid play e dianteiro, molduras nas caixas de roda, retrovisores e maçanetas pretas, rack de teto, aerofólio na tampa traseira, multimídia exclusiva de 9”, câmera 360°, bancos e painel com costura laranja, além de acabamentos em “dark titanium”.
