Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Técnico Tite ganha Corolla XRS

Carro foi prêmio pelo título da Libertadores

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h07 - Publicado em 1 nov 2012, 11h00
fabricantes

A Toyota entregou na última quarta-feira, 31 de outubro, um Corolla XRS ao técnico de futebol Tite, do Sport Club Corinthians Paulista. Comandante do time no título inédito da Copa Libertadores da América, o treinador recebeu as chaves do veículo das mãos do vice-presidente sênior da Toyota Mercosul, Luiz Carlos Andrade Junior. A entrega foi realizada no estande da montadora no 27º Salão do Automóvel de São Paulo.

“O técnico faz o papel de gerente dentro de um time. Ele é responsável pela administração do elenco, além de definir metas e estratégias ao longo da competição. É a figura que determina o sucesso da equipe. Este prêmio simboliza o reconhecimento da Toyota ao trabalho desses profissionais que tornam o futebol um espetáculo”, afirmou Andrade.

O Corolla XRS é uma versão com visual esportivo baseada no Corolla XEi. Entre os itens de série, tem bancos revestidos em couro, tapetes exclusivos, volante com base achatada e controles do sistema de som e câmbio automático de quatro velocidades com borboletas para trocas de marcha sequenciais.

Segundo a Toyota, Tite ficará com o veículo, mas dividirá o valor do carro (R$ 78 mil) entre os colaboradores do departamento de futebol profissional do Corinthians que ainda não receberam premiação pela conquista do título intercontinental. A montadora patrocina a Copa Libertadores há 15 anos e esta é a quinta vez que a empresa premia o técnico vencedor do torneio com um veículo zero-quilômetro.

Continua após a publicidade

Publicidade