Sucesso de vendas faz BMW dobrar produção do i8

Ao todo são feitos 20 novos carros por dia

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

A BMW resolveu dobrar a produção do seu esportivo híbrido i8 na fábrica em Leipzig, na Alemanha, para dar conta da alta procura pelo veículo. Em novembro do ano passado, a lista de espera em alguns mercados chegava a até 18 meses, por isso, a montadora bávara então tomou a atitude para reverter a situação.

A confirmação veio por Harald Krueger, chefe de produção da BMW, durante a coletiva de imprensa anual que a marca organiza para divulgar informações sobre suas operações, detalhando que, agora, a planta em Leipzig está fazendo 20 novos i8 por dia, ao contrário dos 10 que eram feitos antes.

Atualmente, a lista de espera em média por um i8 é de quatro meses, mas será reduzida significativamente com esta medida, segundo Krueger. Atualmente, a BMW está trabalhando na possibilidade de adicionar mais um modelo a sua linha i, para se colocar ao lado do i3 e do i8, que chegaria ao mercado depois de 2020.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s