Abril Day: Revista em casa a partir de 9,90

Subaru pode massificar produção de carros

Mudança de orientação está sendo discutida internamente

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 12h38 - Publicado em 10 ago 2013, 12h13
mercado

A Subaru está prestes a tomar importante decisão: continuar sendo uma marca de nicho ou massificar sua produção, passando a vender mais carros e a um preço menor. A informação foi revelada pela Bloomberg, que entrevistou Yasuyuki Yoshinaga, presidente da companhia.

O executivo confirmou que a Subaru começará a trabalhar num plano de longo prazo ainda neste mês. “Algumas pessoas na companhia desejam produtos de massa ou mais baratos, mas esta seria mesmo a direção correta para a Subaru?”, indagou Yoshinaga.

A opinião particular do dirigente é de que o volume de vendas não é o único fator que deve ser levado em conta. “Deveríamos continuar produzindo carros que só a Subaru tem condições de fazer, um pouco mais caros e lucrativos do que a concorrência”, disse.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
ABRILDAY

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.