Subaru pode massificar produção de carros

Mudança de orientação está sendo discutida internamente

mercado mercado

mercado (/)

A Subaru está prestes a tomar importante decisão: continuar sendo uma marca de nicho ou massificar sua produção, passando a vender mais carros e a um preço menor. A informação foi revelada pela Bloomberg, que entrevistou Yasuyuki Yoshinaga, presidente da companhia.

O executivo confirmou que a Subaru começará a trabalhar num plano de longo prazo ainda neste mês. “Algumas pessoas na companhia desejam produtos de massa ou mais baratos, mas esta seria mesmo a direção correta para a Subaru?”, indagou Yoshinaga.

A opinião particular do dirigente é de que o volume de vendas não é o único fator que deve ser levado em conta. “Deveríamos continuar produzindo carros que só a Subaru tem condições de fazer, um pouco mais caros e lucrativos do que a concorrência”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s