Subaru Impreza WRX ganha série especial

Novas versões têm cor exclusiva e mais itens

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Subaru revelou nesta quarta-feira, 6 de fevereiro, que a linha Impreza WRX terá duas edições especiais nos Estados Unidos.

Exibidos pela primeira vez na última edição do SEMA Show, os modelos serão vendidos por 28.795 dólares na versão WRX e 34.795 dólares na opção WRX STI. Ambas as versões contam com pintura alaranjada Tangerine Orange, rodas de liga leve pretas e capas dos espelhos retrovisores na cor preta.

Serão produzidas apenas 200 unidades da série especial do WRX e 100 exemplares do WRX STI especial. Todos os carros serão equipados com faróis de neblina, interior com acabamento preto e costuras laranja nos bancos, painéis das portas e manopla do câmbio. O motor 2.5 boxer de quatro cilindros produz 265 cv no WRX e 305 cv no WRX STI.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s