Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Subaru Impreza Concept aponta para a futura geração do sedã

O modelo será o primeiro a utilizar a nova plataforma modular da marca

Por Guilherme Fontana Atualizado em 9 nov 2016, 14h45 - Publicado em 19 nov 2015, 14h14
fabricantes

A Subaru escolheu o Salão de Los Angeles para revelar o Impreza Sedan Concept. Como o nome já sugere, o protótipo adianta o visual da próxima geração do sedã Impreza, prevista para ser apresentada até o final de 2016. O evento norte-americano abre as portas ao público na próxima sexta-feira, 20.

LEIA MAIS:

– Comparativo: Subaru WRX STI x Mitsubishi Lancer Evo X John Easton

– Usado do mês: Subaru Impreza WRX

Diferentemente do modelo atual, o conceito adota carroceria com maior profusão de vincos e ângulos, dando aspecto mais dinâmico ao Impreza. De acordo com a Subaru, a intenção de relacionar o modelo com esportividade se estende para o tom de vermelho usado na lataria. Os faróis e as lanternas são integralmente iluminados por leds, as rodas são de 19 polegadas e não há detalhes cromados – estes dão lugar a um acabamento cinza que, mais uma vez, reforça a vocação do sedã.

impreza-concept.jpeg

A fabricante não revelou as especificações técnicas do modelo, divulgando apenas suas medidas: são 4,55 metros de comprimento, 1,78 de largura, 1,45 de altura e 2,67 de entre-eixos, suficientes, segundo a mesma, para acomodar cinco pessoas com conforto. Além disso, o Impreza será o primeiro modelo a utilizar a nova plataforma modular da Subaru.

Continua após a publicidade

Publicidade