Subaru anuncia recall nos Estados Unidos por corrosão nos freios

Ao todo 660 mil veículos são afetados pela medida

recall recall

recall (/)

A Subaru dos Estados Unidos anunciou o recall de 660 mil veículos em 20 estados do norte do país, onde o inverno é mais rigoroso, e do Distrito de Columbia, para resolver a potencial corrosão das linhas do sistema de freios pelo contato com a água salgada que pode entrar por um buraco no protetor do tanque de combustível.

No recall estão modelos Outback (2005-09), Legacy (2008-11), Impreza (2008-14), Impreza WRX/STI e Forester (2009-13), nos locais onde o uso constante de sal para degelo das estradas no inverno é usado e que já tenha registrado problemas relacionados a isso. Segundo a montadora, esta é uma medida preventiva e nenhum acidente foi atribuído a este problema.

Os concessionários foram avisados no último dia 10 de junho do recall e os donos dos veículos serão notificados em até 60 dias após esta data. Se não for detectado algum problema, apenas uma cera será aplicada para reforçar contra a corrosão, caso contrário todo o sistema pode ser substituído e impermeabilizado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s