Silverado e Sierra ganharão atualizações para melhorar vendas

GM irá melhorar consumo de combustível e tecnologia

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O Chevrolet Silverado e o GMC Sierra, modelos 2014, tiveram um início de vendas ruim nos Estados Unidos e, buscando reverter este cenário, a General Motors promoverá uma série de atualizações nos dois veículos nos próximos anos.

Durante evento para a imprensa realizado recentemente, o Engenheiro Chefe Global de Picapes médias e grandes da GM, Jeff Luke, disse que os veículos serão atualizados para 2015 e que podemos esperar mais mudanças no futuro.

Embora não tenha entregado detalhes, Jeff deu dicas que as mudanças poderiam ser estéticas, melhorias na transmissão e atualização de tecnologia. “Vocês verão algumas novidades boas nos veículos chegando e rapidamente”.

Ainda segundo Luke, a GM estaria considerando o uso de sistema de start/stop para suas picapes e SUVs, buscando melhorar ainda mais a eficiência no consumo de combustível, algo que vem ganhando importância com os donos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s