A relação entre a Ford e a Shelby é umbilical, porém as duas companhias, embora trabalhem em diversos projetos juntas, também atual de forma separada, como é possível demonstrar com o novo Super Snake 2015, a versão mais potente já feita do novo Mustang. O carro vem equipado com bloco 5.0 V8 sobrealimentado com 750 cv de potência.
O modelo de fábrica ganhou várias partes de alto desempenho da Ford como o supercharger, sistema de escapamento e outras modificações melhorando a dirigibilidade e mudanças de marcha, graças aos novos freios Wilwood de seis pistões, sistema de arrefecimento do motor aprimorado, rodas de 20 polegadas com desenho Super Snake e pacote aerodinâmico refinado com peças em fibra de carbono.
As modificações custam US$ 49.900, incluindo ainda faixas de corrida e distintivos da versão no modelo. Nesta configuração o carro fica com 650 cv, mas a topo de linha, por extras US$ 54.999, faz com que o modelo ultrapasse os 750 cv. Nela, o carro tem supercharger ainda mais potentes da Whipple ou Kenne Bell, arrefecimento do diferencial e transmissão e freios de quatro pistões na traseira, além de outras modificações.
Como opcional o Super Snake 2015 tem ainda interior personalizado com o pacote Katzkin, gaiola de proteção e bancos esportivos com cintos de cinco pontos.