Série limitada do Mercedes Classe C chega com motor turbo de 245 cv

C300 Anniversary Limited Edition comemora os 130 anos da Mercedes 

Mercedes C 300 Anniversary Limited Edition Mercedes C 300 Anniversary Limited Edition

Mercedes C 300 Anniversary Limited Edition (/)

Em 1886, Karl Benz apresentava o Patent Motorwagen, o primeiro automóvel. Para celebrar os 130 anos desta invenção maravilhosa, a Mercedez-Benz traz ao Brasil a série Anniversary Limited Edition. São apenas 100 unidades que não se destacam apenas por detalhes da série especial, mas também por serem os únicos C300 no Brasil.

LEIA MAIS: 

>> Mercedes CLA ganha cara nova e parte de R$ 156.900

>> Clássico alemão: BMW M3 x Mercedes-AMG C 63 S

>> Mercedes-Benz GLS: a estrela maior

Estes carros não serão montados em Iracemápolis (SP), virão da Alemanha com detalhes próprios como a estrela de três pontas no capô e ausência dos logotipos na traseira, bem ao gosto europeu. Completam o carro as rodas aro 17″, faróis Full LED, frisos das janelas em alumínio polido, saias laterais com frisos cromados e sistema de escapamento com ponteiras invisíveis e acabamento cromado.

Mercedes C 300 Anniversary Limited Edition Mercedes C 300 Anniversary Limited Edition

Mercedes C 300 Anniversary Limited Edition (/)

A série está disponível nas cores azul Cavansite, cinza Selenite, branca Polar e preta Obsidian. As duas primeiras são combinadas com interior cinza e azul, enquanto as duas últimas oferecem acabamento em bege e marrom. Em todas há detalhes em madeira clara no acabamento.

Para justificar os R$ 249.900 pedidos, o C300 tem 2.0 turbo rendendo 245 cv (contra os 211 cv do C250 e os 184 cv do C200) e 37,8 kgfm de torque (1.300 rpm). Com transmissão automática sequencial de sete marchas, acelera de zero a 100 km/h em 5,9 segundos, alcançando 250 km/h de máxima. O desempenho do carro ainda pode ser modificado pelo Dynamic Select, com modos Comfort, Eco, Sport, Sport+ e Individual.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s