Roush divulga upgrade para Ford Mustang
Kit acrescenta mais de 200 cv no motor e tem garantia de 3 anos

A Roush, preparadora norte-americana de automóveis, divulgou nesta quarta-feira (22) um novo pacote de upgrade para o Ford Mustang, chamado Stage 3 (estágio três). O kit inclui modificações extensas no motor, melhoria no sistema de freios, novas rodas de aro 20” e será disponibilizado para apenas 25 unidades.
De acordo com a Roush, o motor 5.0 V8 de 412 cavalos de potência do Mustang recebe novo sistema de escape, programação da central eletrônica e um supercharger, entre outras modificações, que lhe permitem gerar 572 cv e 69,7 mkgf. E, caso o consumidor ache o rendimento ”insuficiente”, a empresa ainda disponibiliza novos ajustes para que o motorista tenha 633 cv e 72,5 mkgf.
O pacote inclui sistema de freio da italiana Brembo com pinças de quatro pistões na dianteira, e ainda há como opcional um kit com pinças de seis pistões. O upgrade tem garantia de 3 anos ou 57.600 km (36.000 milhas), mas a empresa não divulga os valores das modificações.