Clique e assine por apenas 8,90/mês

Renault e Peugeot oferecem taxa zero no financiamento de veículos

Chevrolet tenta usar WhatsApp para atrair novos clientes

Por Anaís Motta - Atualizado em 9 nov 2016, 14h38 - Publicado em 13 ago 2015, 20h07
mercado

Nesta semana, as francesas Renault e Peugeot lançaram campanhas promocionais semelhantes, que oferecem taxa zero aos consumidores que querem financiar o valor de seus automóveis. As facilidades valem para os modelos Sandero, Sandero Stepway, Logan, Duster e Fluence, no caso da primeira, e 208, 308, 408 e 3008, no caso da segunda montadora.

Em ambas as promoções, a quantidade de parcelas e a porcentagem de entrada variam de acordo com o veículo escolhido. Ao comprar um Renault Fluence Dynamique com câmbio CVT, por exemplo, o cliente pode financiar o valor de R$ 69.990 em até 36 vezes sem juros, mediante entrada de 60% do preço total do automóvel. Para o Sandero Stepway, as condições são um pouco menos gentis: o valor de R$ 50.990 só pode ser parcelado em até 18 vezes sem juros, com entrada que corresponda a cerca de 65% do preço de tabela do modelo.

No caso da Peugeot, as porcentagens de entrada variam entre 40 e 60. O 408 Griffe Turbo THP, por exemplo, é oferecido por R$ 86.990, que podem ser financiados em até 36 vezes sem juros mediante entrada de 40% do valor total do veículo. O 208 Griffe automático, por sua vez, é encontrado por R$ 64.480, que também podem ser pagos em até 36 meses, com entrada de 60% de seu preço de tabela.

Do século XXI

Continua após a publicidade

A Chevrolet também está oferecendo taxa zero para o financiamento de alguns de seus modelos, como o Ônix, o Prisma, o Cruze e o Spin. O primeiro, por exemplo, é encontrado por R$ 35.990 na versão LS, e este valor pode ser parcelado em até 36 vezes sem juros mediante entrada de 60%.

A peculiaridade fica por conta da campanha “Pessoas reais. Opiniões Verdadeiras.”, lançada recentemente pela montadora. Em cada uma das ofertas listadas no site, há um número de telefone e o nome de um proprietário dos modelos da marca. A ideia é que aqueles que se interessarem pelos veículos entrem em contato via WhatsApp com alguém que seja dono de um deles e que possa opinar sobre o automóvel.

Publicidade