Clique e assine com até 75% de desconto

Reestilizado, Nissan March roda em testes

Compacto passará por primeira reestilização

Por Vitor Matsubara | Foto: Viviane Pimentel Atualizado em 9 nov 2016, 13h00 - Publicado em 23 jan 2014, 16h57
segredo

Ao que tudo indica, o novo March será o modelo escolhido para inaugurar a segunda fábrica da Nissan no Brasil, em Resende (RJ). Enquanto a fábrica não começa a operar, alguns protótipos já estão rodando em testes pelas ruas e estradas do Paraná, nos arredores de São José dos Pinhais (PR), onde fica a sede da marca japonesa.

O carro foi flagrado pela leitora Viviane Pimentel, de Curitiba (PR). QUATRO RODAS também já o havia surpreendido durante uma parada para abastecimento no posto de gasolina. Reestilizado, o hatch terá leves mudanças, especialmente na dianteira, que ganhará novos faróis, grade e para-choque. Atrás, as alterações serão mais sutis, limitando-se a lanternas com nova disposição de luzes e para-choque redesenhado (abaixo, uma imagem do modelo que em alguns mercados é chamado de Micra).

nissan-march.jpeg

O interior também será repaginado, com saídas de ar retangulares no lugar das atuais circulares e novos materiais no acabamento da cabine. Nenhuma alteração será realizada nos atuais motores 1.0 e 1.6, sendo que os motores 1.6 serão fabricados no Rio, conforme a Nissan já anunciou. O novo March deve chegar às ruas brasileiras em maio de 2014.

Publicidade