Range Rover Sport Hybrid será lançado em Frankfurt

Modelo terá motor a diesel V8

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Land Rover lançará a versão híbrida do Range Rover Sport no próximo Salão de Frankfurt, evento que está programado para setembro. A informação foi confirmada por Stuart Frith, um dos engenheiros-chefes da montadora, ao site Car Advice.

Além da motorização elétrica, o Range Rover Sport Hybrid contará com motor 4.4 V8 a diesel, que entregará 339 cavalos de potência e 71,4 kgfm de torque. Num segundo momento, também estará disponível uma versão com motor EcoBoost de 4 cilindros.

Vale lembrar que, em 2011, a montadora exibiu o Range e_plug-in hybrid, carro-conceito que deverá emprestar algumas de suas características ao novo Sport Hybrid. À época, o conceitual foi apresentado com grande ênfase em sua ampla autonomia: 1.112 km, além de consumo médio de combustível estimado em 30,3 km/l.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s