A Ram Rampage 2025 já está à venda e as principais novidades são o novo motor 2.2 turbodiesel e, devido ao aumento nos preços, uma nova versão de entrada.
Esta nova versão é a Rampage Big Horn, que ainda não teve seu preço divulgado. As versões a diesel agora passam a utilizar o novo motor 2.2 turbodiesel de 200 cv, 30 cv mais potente que o antigo motor 2.0 turbodiesel.
O preço também aumentou. Anteriormente, as versões a diesel e a gasolina eram separadas por cerca de R$ 10.000. Na linha 2025 isso não acontece mais. Os preços subiram e a diferença de uma variante para a outra agora é de R$ 5.000.
- Rampage Big Horn 2.2 Turbodiesel 200 cv 4×4 2025: SEM PREÇO
- Rampage Rebel 2.2 Turbodiesel 200 cv 4×4 2025: R$ 259.990,00
- Rampage Rebel 2.0 Turbo Gasolina 272 cv 4×4 2025: R$ 264.990,00
- Rampage Laramie 2.2 Turbodiesel 200 cv 4×4 2025: R$ 272.990,00
- Rampage Laramie 2.0 Turbo Gasolina 272 cv 4×4 2025: R$ 277.990,00
- Rampage Rebel Ignition – R$ 286.990
- Rampage R/T 2.0 Turbo Gasolina 272 cv 4×4 2025: R$ 295.990,00
Ram Rampage Big Horn
A Rampage Big Horn já era especulada há algum tempo para o Brasil. Seu preço deverá custar ao redor dos R$ 240.000. Esta será a única versão disponível apenas com o novo motor 2.2 turbodiesel de 200 cv e 45,9 kgfm. Ele chega para substituir o antigo 2.0 turbodiesel de 170 cv e 38,8 kgfm, que segue disponível na Fiat Toro, além de Jeep Commander e Compass – por enquanto.
Para chegar a este valor, alguns equipamentos precisaram ser retirados. A Rampage Big Horn não tem faróis automáticos (tanto para facho alto, quanto para o baixo), retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e sensores de estacionamento dianteiros. Também não há ajustes elétricos do banco passageiro e o sistema de som Harman Kardon.
A Rampage Big Horn também abre mão do airbag de joelho (e, assim, tem seis airbags, contra sete nas demais versões), do acabamento integral em couro e de sistemas de auxílio a condução, como piloto automático adaptativo, frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de faixa, detecção de tráfego cruzado e monitoramento de ponto cego.
Tirando também alguns ajustes visuais, como para-choque e grade, o restante é idêntico ao restante da linha.
Ram Rampage Rebel
A antiga versão de entrada é oferecida em duas variantes: uma com motor a gasolina e outro a diesel. A mais barata é a versão a diesel, que recebeu uma atualização em seu motor.
O novo motor 2.2 turbodiesel de 200 cv e 45,9 kgfm de torque também está disponível na Rebel TD. A versão a gasolina mantém o motor 2.0 Hurricane de 272 cv e 40,8 kgfm de torque. Este é o grande trunfo da versão, que ganha mais desempenho e melhor consumo.
Visualmente, não há nenhuma mudança e é o mesmo para ambas versões da Rebel. A picape segue com para-choque frontal e grade foscos, assim como os retrovisores e molduras das caixas de rodas. Os logotipos são preto, bem como na cabine, com teto, colunas, painel e bancos pretos.
Daqui pra frente, você tem de volta todos os equipamentos perdidos pela variante Big Horn, como os faróis automáticos, acabamento em couro, sistemas autônomos e mais. Isso vale para todas as versões, já que o pacote de equipamentos é o mesmo para a linha. A Rampage Rebel turbodiesel parte de R$ R9.990 enquanto a Rebel a gasolina parte de R$ 264.990.
Ram Rampage Laramie
A versão mais barata da Rampage Laramie segue os passos da Rebel a diesel e a gasolina. A versão mais barata recebe o novo motor 2.2 turbodiesel de 200 cv e a mais cara mantém o Hurricane de 272 cv.
A Rampage Laramie se destaca principalmente por seu visual. A picape adota cromados por toda a carroceria, como na grade dianteria, na moldura dos vidros, maçanetas e no para-choque traseiro. As rodas são de 19″ com acabamento diamantado.
Por dentro, a picape recebe acabamento em cinza no teto e colunas. O painel combina as cores preta e marrom das faixas de couro, o mesmo que reveste os bancos. Os preços são R$ 272.990, para versão a diesel, e R$ 277.990, para a versão a gasolina.
Ram Rampage R/T: R$ 295.990
Esta é a versão topo de linha e esportiva da picape. Ela utiliza o mesmo motor 2.0 Hurricane, mas se destaca por outras diversas atualizações mecânicas.
A Rampage R/T está equipada de série com escapamento esportivo, rodas de aro 19 e suspensão rebaixada e mais firme, o que justifica o seu desempenho melhor que as demais variantes.
Além das atualizações mecânicas, a versão também traz diversos elementos visuais que a diferenciam das outras picapes. Há adesivos em sua carroceria com a escrita “R/T”, além de outros dois no capô, como na Rebel Ignition.
Por dentro, a picape também traz indicadores da versão nos bancos, que são em couro e suede. O restante é o mesmo das outras versões.
O pacote de equipamentos e ADAS também é completo, tendo apenas como grande diferencial a mecânica preparada. Agora, a versão topo de linha da Rampage parte dos R$ 295.990.