Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Próxima geração de minivan da Chrysler é avistada

Protótipo rodava nos Estados Unidos extremamente camuflado

Por Cadu Tupy Atualizado em 9 nov 2016, 13h58 - Publicado em 18 ago 2014, 20h56
segredo

Nesta segunda-feira (18) conseguimos trazer um protótipo bastante misterioso direto dos Estados Unidos, graças ao bom trabalho costumeiro dos espiões de QUATRO RODAS. Mesmo com a camuflagem bastante pesada, podemos dizer que se trata da nova minivan que vem sendo preparada pela Chrysler.

Pelo que podemos observar, o carro mantém na parte da frente o desenho com grade clássica da Chrysler, além do grande tamanho e das maçanetas das portas traseiras que evidenciam o fato de serem para portas deslizantes, porém na parte traseira e interior alguns detalhes da Dodge chamam atenção.

As lanternas lembram as usadas pelo Durango e o volante tinha o logo da Dodge, além do painel ser bastante similar ao usado no modelo 2015 do Charger. É importante lembrar que são empresas do mesmo grupo, por isso o uso de peças diferentes pode ser uma estratégia para despistar os curiosos.

A plataforma da minivan Chrysler 2016 é nova e é conhecida apenas pelo nome código “RU” também será utilizada em um carro específico para substituir o Dodge Journey, mas de acordo com as características da carroceria e os detalhes que apontamos acreditamos realmente se tratar da minivan.

É esperado uma versão híbrida plug-in deste carro além das movidas a gasolina. Em fevereiro de 2015 a fábrica da Chrysler em Windsor ficará parada durante 13 semanas para se preparar para este lançamento, que deve chegar ao mercado no final do ano que vem.

chryslerminivan-6.jpeg
Continua após a publicidade

Publicidade