Primeiros esboços do novo Datsun K2 são revelados
Carro será apresentado em Nova Deli no dia 15 de julho

A Datsun, marca que apresentará carros de baixo custo que foi revivida pela Nissan, acaba de lançar os esboços oficiais do primeiro carro da marca em 32 anos.
Com o codinome de Datsun K2, o carro, que será baseado no Nissan Micra (no Brasil, March), está previsto para ser exibido no dia 15 de julho, em Nova Deli (Índia), que também passa a ser o dia da estreia mundial da marca Datsun.
O carro será oferecido inicialmente ao mercado da Índia, com as vendas começando a partir de 2014. Primeiramente, a Datsun tem como foco a Índia, Indonésia, Rússia e África do Sul.

A empresa diz que, apesar de seus produtos serem desenvolvidos individualmente para os diferentes mercados, eles vão seguir uma inspiração comum.
“A Datsun trará produtos e serviços competitivos, modernos e ambiciosos, enquanto ao mesmo tempo reconfortante, fornecendo valor superior e desenvolvido especificamente para a nova classe média dos mercados emergentes”, disse Vincent Cobee, chefe da Datsun. “Os carros Datsun serão localmente desenvolvidos com o apoio dos engenheiros e designers da Nissan Motor Company”, finalizou.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
Impressa + Digital
Plano completo da QUATRO RODAS! Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
App QUATRO RODAS para celular e tablet, atualizado mensalmente.