Precisão suíca

A Quadro mostra seus scooters de três e quatro rodas

Precisão suíca Precisão suíca

Precisão suíca (/)

Na cidade suíça de Vacallo, fronteira com a Itália, são produzidos os scooters Quadro de três e quatro rodas para o mercado europeu. No rastro do modelo italiano da Piaggio, que lançou o primeiro scooter de três rodas batizado de MP3, a Quadro Vehicles desenvolveu o seu modelo 350D, com motor de 350 cc que desenvolve 27 hp de potência, para um peso total de 205 kg.

Outro modelo que chama a atenção foi batizado de 4D Parkour, com quatro rodas que permitem a inclinação do chassi em curvas. Ambos tem sistema hidro-pneumático de suspensões (HTS) que, segundo a fábrica garante uma dirigibilidade excelente com muito conforto.

Esse tipo de motoneta ganha espaço na Europa graças à lei que permite sejam dirigidas apenas com a habilitação para automóvel, dispensando a licença de motociclista.

motox2161112.jpg motox2161112.jpg

motox2161112.jpg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s