Os novos Porsche 911 Turbo e Turbo S Cabriolet foram revelados antes da estreia pública, planejada para acontecer no Salão de Los Angeles, em 20 de novembro.
Os modelos seguem de perto as pegadas do recentemente introduzido 911 Turbo e Turbo S Coupe, com uma carroceria única, que é 28 milímetros mais larga que a do Carrera 4, o 911 mais largo que existe.
A capota de tecido foi revista, agora equipada com um quadro de magnésio leve, que abre e aloja-se em um compartimento dedicado atrás da cabine em 13 segundos, com velocidades de até 60 km/h.
A potência vem de uma nova versão desenvolvida do motor Porsche 3.8 litros turbo com seis cilindros, movido a gasolina, de 520 cavalos e 67,3 mkgf de torque no 911 Turbo Cabriolet e 560 cv e 72,4 mkgf no 911 Turbo S Cabriolet .
Os números oficiais indicam que os modelos fazem de 0 a 100 km/h em 3,5 e 3,2 segundos, respectivamente. A velocidade máxima em ambos os modelos é colocada em 318 km/h.
Os veículos estarão disponíveis nos Estados Unidos a partir do início de 2014, custando US$ 160.700 (Turbo Cabriolet) e US$ 193.900 (Turbo S Cabriolet).