Porsche crê em sucesso do Macan na China

Valor do SUV será maior do que o praticado nos EUA

mercado mercado

mercado (/)

A Porsche apresentará o SUV compacto Macan ao público em novembro, durante o Salão de Los Angeles. Apesar de ainda faltarem dois meses para isso, a marca alemã já projeta o sucesso do novo modelo num mercado considerado “fundamental” no cenário global atual: o da China.

Em entrevista ao site da Bloomberg, Deesch Papke, CEO da Porsche para Operações na China, disse acreditar no aumento de vendas da montadora no país asiático com a introdução do Macan. Curiosamente, a projeção é de que, como já ocorre, por exemplo, com o Cayenne, o novo SUV chegue por um preço muito superior ao praticado em mercados como o dos Estados Unidos (onde o Macan será lançado por, aproximadamente, US$ 40 mil).

Como complemento, vale lembrar que a Porsche ainda não aderiu à tendência atual, seguida por várias fabricantes, de construir uma fábrica na China, para reduzir os custos com impostos e importações.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s