Porsche confirma troca de motor dos 785 911 GT3 vendidos

Problema que causou incêndio em dois modelos 2014 foi divulgado

 (/)

Fim do mistério. A Porsche divulgou que um problema com a fixação das bielas do motor causou os dois incêndios em unidades 2014 do seu modelo 911 GT3 no início deste ano. Como resultado da investigação, a montadora alemã irá trocar o motor de todos os 785 carros vendidos até o momento.

“O motor é danificado como resultado de um problema na fixação das bielas, que pelo funcionamento irregular acaba causando rechaduras no bloco do motor, derramando óleo sobre partes quentes e pegando fogo como resultado”, disse o porta voz da montadora de Stuttgart, Nick Twork, na última quarta-feira.

O recall do 911 GT3 foi drástico para a Porsche, que chegou a pedir para os donos deixassem seus carros na garagem enquanto os problemas não fossem resolvidos. Agora, com a solução encontrada, a Porsche vai entrar em contato, nesta semana, com os clientes para providenciar a troca do motor. O novo superesportivo é vendido na Europa por US$ 190.000.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s