Peugeot oficializa 2008 no Salão do Automóvel

Crossover será produzido em Porto Real (RJ) em 2015

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A expectativa de longo tempo acaba de ser confirmada. Depois de muitos flagrantes sugerirem uma iminente estreia do modelo no País, a Peugeot oficializou nesta quinta-feira (16) a presença do 2008 no Salão do Automóvel de São Paulo, cuja abertura ao público ocorrerá em 30 de outubro.

A marca francesa informou que o crossover, derivado do hatch 208, será produzido na fábrica de Porto Real, no Rio de Janeiro, a partir do primeiro semestre de 2015, chegando ao mercado no mesmo período. Ainda não foram confirmadas as especificações técnicas do 2008 brasileiro, mas tudo indica que ele venha equipado com o mesmo motor 1.6 flex de até 122 cavalos de potência.

Assim, o 2008 esquentará ainda mais o segmento dos utilitários esportivos compactos, nos quais já estão inseridos carros como Renault Duster e Ford Ecosport, os quais, em breve, ganharão a companhia de Honda Vezel, Jeep Renegade, entre outros.

peugeot-2008-2.jpeg peugeot-2008-2.jpeg

peugeot-2008-2.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s