Nurburgring deve ser adquirido por grupo de investidores

Valor de arremate do complexo será de até 70 milhões de euros

mercado mercado

mercado (/)

Um dos mais conhecidos complexos automotivo-automobilísticos do planeta está prestes a mudar de mãos. De acordo com a agência Reuters, Nurbugring será vendido a grupo de investidores por uma quantia estimada entre 65 e 70 milhões de euros.

Fazem parte do negócio a companhia HIG Capital (Estados Unidos) e os investidores Meyrick Cox (Reino Unido) e Markus Graf Oeynhausen-Sierstorpff (Alemanha). A maior parte do complexo deverá ficar com a HIG Capital, incluindo o circuito reduzido e o tradicional Nordschleife, além do espaço hoteleiro e do parque de diversões.

Jens Lieser, atual administrador responsável por Nurburgring, declarou ao jornal Wirtschaftswoche que o negócio ainda não foi fechado, mas está bastante adiantado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s