Novos VW Gol e Up! Track chegam por R$ 45.440 e R$ 46.440
Crossfox também ganha série especial Urban White por R$ 70.830
![Gol Track Gol Track em posição 3x4 de frente](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/12/gol-track-1.jpg?quality=70&strip=all&w=1024&crop=1)
Apresentado em outubro e mostrado ao público no mês seguinte no Salão do Automóvel, os Volkswagen Gol Track, Up! Track e CrossFox Urban White começam a chegar às revendas pelos preços de R$ 45.440, R$ 46.440 e R$ 70.830, respectivamente.
O Gol Track traz uma dianteira diferenciada — herdada da nova Saveiro, com para-choque diferente, capô mais alto, além de faróis e grade maiores. Há ainda lanternas escurecidas, molduras plásticas nos para-lamas, adesivo Track na base das portas traseiras e adesivo preto na área da placa.
![Gol Track Interior do Gol Track se difere pelo acabamento escurecido](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/12/gol-track-3.jpg?quality=70&strip=all&w=1024&crop=1)
![Gol Track Gol Track na posição 3x4 de traseira](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/12/gol-track-2.jpg?quality=70&strip=all&w=1024&crop=1)
Ele sempre vem na carroceria de quatro portas, e equipado de série com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, faróis de neblina e rodas de aço de 15 polegadas. A cabine traz acabamento interno escurecido nas colunas, teto, retrovisor e para-sóis.
Debaixo do capô há o 1.0 três cilindros de até 82 cv e 10,4 mkgf de torque, sempre atrelado ao câmbio manual de cinco marchas.
![Up! Track Up! track na posição 3x4 de frente](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/12/up-track-1.jpg?quality=70&strip=all&w=1024&crop=1)
![Up! Track Up! Track na posição 3x4 de traseira](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/12/up-track-2.jpg?quality=70&strip=all&w=1024&crop=1)
Vendido por R$ 1.000 a mais do que o irmão maior, o Up! Track segue a mesma proposta de aventureiro leve do Gol Track. Feito com base na versão Move, ele vem com molduras nas caixas da roda, emblemas alusivos na base das portas, para-choques com a porção central pintada de preto e protetores pintados de cinza.
Os faróis são escurecidos e as rodas de 14 polegadas são de aço com calotas “Bristol” — ao contrário do modelo das imagens. O subcompacto é equipado com o mesmo 1.0 três cilindros.
![CrossFox Urban White CrossFox Urban White na posição 3x4 de frente](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/12/crossfox-urban-1.jpg?quality=70&strip=all&w=1024&crop=1)
Por último o CrossFox Urban White, a versão aventureira do Fox numa curiosa série especial com pegada mais urbana. Ele traz como diferencial o teto pintado de preto (na versão I-Motion) e pintura na cor “Branco Puro”, tonalidade inédita na gama CrossFox e disponível até então para a linha Golf e modelos importados da marca.
Além disso, ele tem como novidade o monitor de pressão dos pneus e as novas rodas de 16 polegadas. O motor é o 1.6 MSI de até 120 cv, com transmissão manual de seis marchas ou a automatizada I-Motion.
![CrossFox Urban White CrossFox Urban White na posição 3x4 de traseira](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/12/crossfox-urban-3.jpg?quality=70&strip=all&w=1024&crop=1)
O CrossFox Urban White será comercializado por R$ 70.830 na versão manual e por R$ 72.740 com transmissão automatiza I-Motion e teto pintado de preto. Preços próximos de SUVs compactos recentemente lançados, como o Hyundai Creta.
Gol Track 1.0 M/T | R$ 45.440 |
Up! Track 1.0 M/T | R$ 46.440 |
CrossFox Urban White M/T | R$ 70.830 |
CrossFox Urban White I-Motion | R$ 72.740 |