Novos Audi R8 e R8 e-tron serão lançados em Genebra

Segunda geração dos modelos tem finalmente estreia confirmada

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

Em entrevista dada para o CarAdvice, o membro da diretoria da Audi e responsável pelo desenvolvimento técnico da montadora, Ulrich Hackenberg, confirmou que a nova geração do esportivo R8 será lançada oficialmente durante o Salão de Genebra, na Suíça, em março. Além disso, também será apresentada sua versão elétrica, o R8 e-tron.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Genebra 2015!

Projeto deixado de lado cerca de um ano atrás, o novo e-tron está de volta já que a Audi deve ter conseguido melhorar significativamente sua autonomia “que era de cerca de 220 km”, segundo Hackenberg, o motivo pelo atraso na entrega do modelo. Ainda segundo o executivo, a montadora não irá oferecer mais opção do R8 com câmbio manual.

Outra informação importante confirmada por Ulrich é que todo modelo da marca, partir de agora, usará algum tipo de eletrificação. Isso não significa que o carro será totalmente elétrico, mas ao menos uma versão será híbrida plug-in. Os primeiros a adotarem o novo padrão serão o utilitário Q7, recém lançado, e o sedã A8.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s