Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Novo VW Polo Sedan chega à Argentina

Sedã será vendido em versão única com duas opções de transmissão

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 14h44 - Publicado em 3 nov 2015, 23h26
fabricantes

A nova geração do Polo Sedan está à venda na América do Sul. Mas não no Brasil, e sim na Argentina. O sedã já havia sido apresentado no Salão de Buenos Aires, em junho, e só agora chega às revendas argentinas.

Importado da Índia, o modelo será oferecido apenas na motorização 1.6 16V a gasolina, entregando 105 cv. São duas as opções de transmissão: manual de cinco marchas ou automática de seis velocidades com opção de trocas sequenciais.

polosedan3.jpeg

A lista de itens de série inclui rodas de liga leve de 15 polegadas, freios ABS, airbag duplo frontal, piloto automático, vidros elétricos nas quatro portas, sistema de som com reprodução de arquivos em MP3, entrada USB e auxiliar, leitor de cartão SD e Bluetooth.

polosedan2.jpeg

O veículo será vendido apenas na versão de acabamento Comfortline, ao preço sugerido de 237.600 pesos com câmbio manual e 251.400 pesos se equipado com a transmissão automática. Nestes valores, o Polo Sedan ficará posicionado no mercado argentino entre Voyage e Jetta, este segundo chamado por lá de Vento.

Continua após a publicidade

Publicidade