Novo Jeep Grand Wagoneer será lançado em 2018

Utilitário deve compartilhar partes com o Maserati Levante

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Mais detalhes sobre o Jeep Grand Wagoneer foram revelados pelo CEO da montadora, Mike Manley, ao site Auto Express. De acordo com o executivo, já há um prazo para a chegada do modelo, futuro rival do Range Rover, ao mercado global: os últimos meses de 2018.

Observando o mercado norte-americano, Manley afirmou que a Jeep percebeu a possibilidade de alta demanda por um modelo mais refinado do que o Grand Cherokee – atualmente, o maior utilitário da gama da marca. Assim, a expectativa é de que o Grand Wagoneer tenha preço inicial superior a US$ 60 mil.

Outra informação relativa ao SUV é o provável compartilhamento de componentes com o Maserati Levante, outro utilitário aguardado do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA). Assim, espera-se que o Grand Wagoneer possa ter opções de motorização similares, incluindo 3.0 V6 a diesel e 3.8 V8 turbo a gasolina.

Na foto: Jeep Grand Wagoneer 1989

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s