Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Novo Hyundai Creta fica R$ 6.000 mais caro na semana da primeira entrega

A nova geração do SUV chegou em agosto e teve o preço de todas as suas quatro versões reajustados

Por João Vitor Ferreira
13 out 2021, 15h31
creta visão frontal
(Divulgação/Hyundai)

A nova geração do Hyundai Creta acabou de estrear e, na semana em que os primeiros compradores receberam o SUV, ele já ficou mais caro. O novo Creta teve aumento em todas as suas quatro versões, mas foi a topo de linha que sofreu o maior reajuste.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90

As versões mais básicas e com motor 1.0 turbo agora estão R$ 2.500 mais caras, variando entre R$ 109.990 e R$ 137.990. A versão de topo Ultimate, única equipada com motor 2.0 flex aspirado, passou a custar R$ 152.990, exatos R$ 6.000 a mais do que o preço inicial.

 

 

Umas das principais novidades do novo Creta é o motor 1.0 turbo, também usado pelo HB20. Em desempenho e economia, o motor não conseguiu bater os rivais Volkswagen T-Cross e Chevrolet Tracker, mas mesmo assim mostrou um grande avanço em relação ao 1.6 aspirado da geração anterior.

Hyundai Creta 1.0 Turbo
A Hyundai trouxe o motor 1.0 turbo para as três versões mais básicas do novo Creta, algo pouco comum de vermos no segmento dos SUVs (Fernando Pires/Quatro Rodas)

Além da motorização, o Creta também inovou no visual. Bem fora do comum, os novos faróis dianteiros e traseiros chamam a atenção por serem divididos em três partes, design ousado que pode gerar um pouco de estranheza a primeira vista.

Versões Preço anterior Preço atual tabela Preço atual site (com frete incluso)
Confort R$ 107.490 R$ 109.990 R$ 110.690
Limited R$ 120.490 R$ 122.990 R$ 123.690
Platinum R$ 135.490 R$ 137,990 R$ 138.690
Ultimate R$ 146,990 R$ 152,990 R$ 153.690

Em setembro, o SUV foi o segundo veículo mais vendido pela Hyundai, ficando atrás somente do líder em vendas geral no mês, HB20. Entre os veículos do seu segmento, o Creta garantiu o terceiro lugar, perdendo para o já citado T-Cross e o mais uma vez líder entre os SUVs, Jeep Compass.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital

Capa 749
(Arte/Quatro Rodas)

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Os automóveis estão mudando.
O tempo todo.

Acompanhe por QUATRO RODAS.

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.