Novo Fiat Linea é flagrado na Suécia

Sedã será feito sobre a mesma plataforma do Jeep Renegade

segredo segredo

segredo (/)

A Fiat prepara modificações severas para sua gama global. Uma delas é a completa reformulação do sedã Linea, cuja nova geração foi flagrada pelos espiões de QUATRO RODAS enquanto testava na Suécia.

De acordo com nossos informantes, a plataforma do novo Linea será a mesma utilizada para modelos mais modernos da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), como Fiat 500X, Fiat 500L e Jeep Renegade. Isso indica que o Linea será mais longo e mais largo do que o da atual geração.

fiat-novo-linea-2.jpeg fiat-novo-linea-2.jpeg

fiat-novo-linea-2.jpeg (/)

Mais importante do que isso é a provável recolocação do Linea no mercado. A ideia da FCA, ao que parece, é colocar o Linea para competir também em mercados mais disputados, como o europeu e o norte-americano (chegaria como modelo Dodge).

Assim, a tendência é de que o novo Linea tenha mais refinamento, itens de segurança e tecnologia do que o atual. Apesar disso, mercados emergentes, como América Latina e Índia, ainda contarão com o ligeiramente defasado Linea por alguns anos.

fiat-novo-linea-3.jpeg fiat-novo-linea-3.jpeg

fiat-novo-linea-3.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s