A Hyundai resolveu antecipar um de seus próximos lançamentos em sua nova campanha publicitária para o Brasil. A sexta geração do Elantra faz uma participação especial no filme que faz referência aos Jogos Olímpicos, que acontecerão no Rio de Janeiro em agosto.
Lançado em vários mercados no ano passado, o sedã (que assim como os demais modelos premium da Hyundai são importados pela CAOA) deve estrear por aqui em breve, possivelmente no começo do último trimestre deste ano – e provavelmente estará no estande da empresa no Salão do Automóvel de São Paulo, realizado entre os dias 10 e 20 de novembro. Embora o modelo tenha novas motorizações no exterior, por aqui a tendência é que o Elantra mantenha o motor 2.0 flex de até 178 cv quando abastecido com etanol.
LEIA MAIS:
>> Elantra Sport é lançado com turbo e 204 cv
>> Toyota Corolla terá apenas versões híbridas até 2020
>> Novo Chevrolet Cruze parte de R$ 89.990 e chega em três versões
>> Impressões: novo Honda Civic anda bem, mas custará caro
O novo Elantra tem linhas menos agressivas e mais elegantes, mas preservando elementos característicos da marca sul-coreana, como a grade hexagonal. Segundo a Hyundai, o modelo utiliza aço de alta resistência em mais de 50% da carroceria, reduzindo o peso e aumentando a rigidez.
Assista abaixo ao comercial da Hyundai: