Clique e assine por apenas 8,90/mês

Novo Chevrolet Tracker PcD tem bom recheio, mas só um ano de garantia

Primeiras unidades do SUV serão comercializadas com pacote promocional durante um período de tempo limitado; tempo de garantia é o menor da categoria

Por Daniel Telles - 16 mar 2020, 15h43
Versão PcD do Chevrolet Tracker chega por R$ 70.000 Divulgação/Chevrolet

O novo Chevrolet Tracker será oficialmente lançado esta semana e quase todos os detalhes do SUV, incluindo preços, já podem ser encontrados no site da fabricante.

A exceção está na versão para clientes PcD, que ainda não teve todos os detalhes revelados. QUATRO RODAS, entretanto, teve acesso às especificações da versão.

Modelo conta com sete opções de cores, todas sem custo adicional Reprodução/Quatro Rodas

O modelo custará exatamente R$ 70.000 e terá um bom pacote de equipamentos, com os seguintes itens de série:

Seis aribags; alarme anti-furto; assistente de partida em rampa; controle de estabilidade e tração; faróis e lanternas de neblina; indicador de nível de vida do óleo; luz de condução diurna; regulagem de altura dos faróis; sistema de fixação de cadeiras para crianças Isofix e Top Tether; sistema de distribuição de frenagem (EBD); maçanetas internas na cor prata e externas na cor do veículo; ar-condicionado manual; direção com regulagem de altura e profundidade; direção elétrica progressiva; trava elétrica das portas com acionamento na chave; vidros elétricos com sistema “um toque”, anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave; central multimídia MyLink com tela de 8 polegadas e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay; painel de instrumentos digital; volante multifuncional; câmera de ré; piloto automático; sistema start-stop e Easy Start (partida sem chave).

Lanternas de led serão exclusividade da versão Premier Divulgação/Chevrolet

Além destes itens, em um primeiro momento e até um certo volume de vendas, o novo Tracker PcD virá equipado com pacote promocional que inclui rodas de alumínio de 16 polegadas, rack de teto na cor prata, espelhos retrovisores externos elétricos na cor do veículo e cobertura de porta-malas.

Continua após a publicidade

O cliente terá à disposição, ainda, sete opções de cores, todas sem custo adicional: Branco Summit, Cinza Satin Stil, Azul Eclipse, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Vermelho Chili e Azul Power.

A Chevrolet também revelou o período de garantia da versão: apenas 12 meses.

Pouco se comparado ao tempo oferecido pelos rivais Hyundai Creta (cinco anos); Renault Duster (três anos ou 100.000 km); Nissan Kicks (três anos); Jeep Renegade (três anos); Ford Ecosport (três anos) e VW T-Cross (três anos).

O próprio Tracker de nova geração possui 36 meses de garantia nas demais versões que não a voltada ao público PcD.

Ainda sobre a versão vendida a pessoas com deficiência, a GM a equipou com o motor 1.0 três-cilindros turbo flex de 116 cv – o mesmo da família Onix – e câmbio automático de seis marchas.

Continua após a publicidade
Publicidade