Novo Cayman chega ao Brasil em abril

Com duas versões, preços partem de R$ 319 mil

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no Brasil, anunciou a chegada do novo Cayman para abril. Serão vendidas duas versões por aqui: o Cayman “básico” custa 319 mil reais, enquanto o Cayman S sai por 399 mil reais.

>> Veja a galeria de fotos do Porsche Cayman

A versão de entrada traz um motor 2.7 boxer de seis cilindros, com 275 cv. Segundo dados da Porsche, ele acelera de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos e atinge os 266 km/h. No caso do Cayman S, o motor 3.4 entrega 325 cv, com aceleração de 0 a 100 km/h realizada em 4,7 segundos e velocidade máxima de 283 km/h. Ambos trazem a transmissão automatizada PDK de sete marchas com trocas sequenciais.

Por aqui, os esportivos serão equipados com ar-condicionado digital de duas zonas de regulagem de temperatura, faróis bi-xenon com iluminação dinâmica e sensor de estacionamento traseiro (também dianteiro na versão S).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s